Edital Geral de Inscrição em Programas de Pós-Graduação stricto sensu da UFV APG 37 ANOS – REPRESENTAÇÃO DOS PÓS-GRADUANDOS PELA VALORIZAÇÃO DA PESQUISA E DO PESQUISADOR EM DEFESA DA CIÊNCIA E DA PÓS-GRADUAÇÃO PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO NOS TRÊS CAMPI EM DEFESA DA EDUCAÇÃO PÚBLICA, GRATUITA E DE QUALIDADE

Endereço

Associação de Pós-Graduandos da UFV

Avenida P.H. Rolfs, s/n, Campus Universitário,
Edifício Arthur da Silva Bernardes, subsolo.
36.570-900 Viçosa – MG – Brasil

Tel.: (31) 3899-3242
E-mail: apg@ufv.br

 

Titulação de Mestres e Doutores

Os eventos acontecerão entre 5 e 7 de outubro de acordo com o programação abaixo.

Para participar, os pós-graduandos deverão cumprir as exigências¹ até dia 31 de julho e realizar a inscrição entre 1º e 13 de agosto, em link a ser divulgado.  

¹ Consultar site da PPG. Exigências estão descritas no Art. 74 do REGIMENTO DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU

 

 

Os eventos, com exceção do baile, são gratuitos. A cerimônia realizada é oficiosa, independe do tempo de defesa ou de já possuir diploma. O baile é organizado pela APG UFV e os convites (individuais ou mesa de 8 e 10 lugares) podem ser adquiridos por qualquer pessoa (titulando ou não).

A compra dos convites deve ser feita diretamente com o Zenite Cerimonial e Eventos (31) 3891-6486 ou financeiro@znteventos.com

A retirada dos convites  será do dia 02 a 06 de outubro de 9h às 12h, no escritório da Zenite Cerimonial, Rua Padre Anchieta, 85, Ramos.

 

 PROGRAMAÇÃO

5 de outubro (QUINTA-FEIRA)

PLANTIO DA ÁRVORE: 9h, no Recanto das Cigarras

FOTO DOS TITULANDOS: após o plantio da árvore, em frente ao Edifício Arthur Bernardes

 

6 de outubro (SEXTA-FEIRA)

SOLENIDADE DE ENTREGA DE TÍTULOS AOS PÓS-GRADUANDOS: 14h 30min, no Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino

 

7 de outubro (SÁBADO)

BAILE DE GALA: 23h, Buffet Parthenon (mediante convite)

A retirada dos convites  será do dia 02 a 06 de outubro de 9h às 12h, no escritório da Zenite Cerimonial, Rua Padre Anchieta, 85, Ramos.

 

INFORMAÇÕES

1) Entrega das becas:
Ocorrerá no dia 06/10 de 09h às 11h no Laboratório de Vestuário Industrial – LVI (prédio anexo ao
Departamento de Economia Doméstica. No ato da retirada da beca, o titulando assinará o Contrato
Mútuo com a UFV. A beca poderá ser retirada mediante procuração simples acompanhada de cópia
de documento com foto (RG ou habilitação).

2) Devolução das becas:
A devoluçao da beca e demais acessórios ocorrerá no dia 06/10 após a cerimônia de titulação na
Chapelaria do Centro de Vivência. A DEVOLUÇÃO DAS BECAS INICIARÁ APÓS A SAÍDA
DA MESA DIRETORA DO ESPAÇO ACADÊMICO FERNANDO SABINO.

3) Retirada dos diplomas no Registro EscolarOcorrerá no dia 06/10, das 8h às 11:45 h e das 13h às 18:30 no Registro Escolar.
ATENÇÃO: Para a retirada do diploma os titulandos deverão comparecer à Diretoria de Registro
Escolar com o “NADA CONSTA” emitido pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Biblioteca
Central.

4) Horário de chegada dos Titulandos na Cerimônia de Titulação (06/10):
Os titulandos deverão estar às 14h na lateral do Centro de Vivência (ao lado da reitoria).
ATENÇÃO: Na lateral do centro de vivência haverá pessoas da organização da cerimônia que irão
conduzi-los ao local reservado SOMENTE para os titulandos. Nesse não será permitido a
permanência de terceiros.